CONVOCAÇÃO AO SEMINÁRIO DE GESTÃO DA UBES

A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) convoca para os próximos dias 7, 8 e 9 de março, seu Seminário de Gestão com a nova diretoria da entidade. O encontro, que ocorrerá no Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) será aberta ao público e promete ser decisivo para o movimento estudantil secundarista

Iniciando as atividades da gestão que estará à frente da entidade secundarista para os próximos dois anos, o Seminário de Gestão discutirá a agenda e as diretrizes da UBES em território nacional. Para isso, a diretoria executiva é formada por representantes de diferentes estados do país, dando início a um planejamento marcado por pluralidade de ideias e metas, como conta a presidente da entidade, Manuela Braga.

“O perfil da galera que está nas escolas hoje é outro e a educação precisa acompanhar esse desenvolvimento que é fruto desse novo Brasil que conquistamos, para chegar até lá é papel de cada um dos estudantes brasileiros, do Litoral ao Sertão, ocupar as ruas e construir uma nova escola”, defende confiante.

Entre os assuntos em pauta estará o debate das próximas atividades da UBES, como a campanha “Se Liga 16” nas Eleições 2012, a importante participação da entidade na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, e os demais debates que a presidente da entidade afirma serem determinantes para uma gestão à serviço dos estudantes e de todo povo brasileiro.

“Saímos recentemente de um vitorioso congresso da UBES para os estudantes, na balança muitas conquistas já alcançadas e muita luta a fazer. Esse seminário de Educação vai servir para discutir os novos rumos da educação, principalmente no que diz respeito ao Novo Ensino Médio, ao PNE e sobre a participação dos estudantes no pleito eleitoral 2012, que é decisivo na construção de uma nova educação”, defende Manuela.

ESTUDANTES TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS

Estudantes, pais, professores, trabalhadores, grêmios e entidades estaduais estão convidados a participar do Seminário de Gestão da UBES em encontro determinante para as bandeiras de luta do movimento estudantil até 2014. A abertura do evento acontecerá na próxima quarta-feira (7), às 19 horas na sede da APEOESP.

Confirme o endereço:

Praça da República, 282
CEP: 01045-000 – São Paulo SP
Mais informações, entre em contato pelo e-mail ubesecudarista@gmail.com

Sobre gremiows

Grêmio estudantil Wellington da Silva, Nome escolhido para grêmio desde sua fundação, é uma homenagem feita para o estudante Wellington da Silva que foi assassinado em um protesto !

Publicado em 03/03/2012, em Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

1. Seja educado. Por respeito aos outros usuários use uma linguagem de fácil entendimento. Evite também usar palavras de baixo calão. Se você disser algo do tipo, ser desnecessariamente rude, inconveniente e inapropriado, seu comentário será apagado mesmo. 2. Limite-se ao assunto do post. O formulário de envio de comentários deve ser usado para o envio de comentários que de alguma forma se relacionam ao conteúdo do post o qual você está comentando, e não para recados pessoais ao site ou outra pessoa, empresa ou entidade. Se você quer dizer algo para a equipe do site, nos envie um e-mail para gremio.ws@gmail.com Também nos reservamos o direito de remover deliberadamente comentários que não sigam essa regra. Se você tem mais alguma dúvida, sugiro que visite o nossa seção Quem Somos e tente resolver ela lá, comentários com algum tipo de dúvida não serão publicados e correm o risco de não serem respondidos. 3. Comentários apenas com e-mails válidos. Em hipótese alguma ele será divulgado ou usado para envio de mensagens não desejadas, respeitando sua privacidade. 4. Use o bom e velho português. Comentários que forem carregados de vc, xau, ti adolu, e outras variações de internetês podem não ser publicados ou correm o risco de serem re- escritos, podendo assim mudar o formato do comentário original. Se você deseja ver o que realmente escreveu, não use internetês, use o português! 5. Muito cuidado com o que diz. É oportuno lembrar que esse espaço é destinado a comentários, críticas e opiniões construtivas para o Grêmio estudantil W.S . Todos os comentários que estejam fora dessa regra serão deletados. Os acessos são devidamente monitorados e qualquer usuário que fizer ofensas ou acusações sem provas estará sujeito a penas previstas em Lei. Se você concorda com todas as regras bom comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: