Grêmio Estudantil W.S Entrevista com governador Sérgio Cabral

O governador Sergio Cabral esteve nesta quarta-feira (8) em São João de Meriti para lançar, junto com o prefeito Sandro Matos, o programa Renda Melhor. O evento aconteceu no Ciep 135-Afonso Henriques de Lima Barreto, no bairro José Bonifácio, com a presença de centenas de famílias que já recebem benefícios sociais no município. Cerca de 14.400 famílias já foram selecionadas para fazer parte do programa e já a partir de março começam a receber os pagamentos.

Aproveitando essa oportunidade o Grêmio estudantil W.S Sempre  presente em todo tipos de eventos Relacionado a Cultura,Educação,Movimento estudantil e Outros,Não perdeu tempo e foi foi presenciar essa mudança,já que o governo estadual vai liberar recursos no montante de R$ 1.300 milhões ao mês para os pagamentos e cada família receberá em média R$ 87 mensais.

Depois de Muitas tentativas o nosso Gremista Gabriel Portella Torres (Diretor de Eventos ) conseguiu fazer o Governador Dribla a imprensa,e Pode fazer uma pergunta ao governador.

Gabriel Portella Torres (Diretor de Eventos ):  Governador o que senhor acha do movimento estudantil ?

Sérgio Cabral(Gov.Rj) Eu fui presidente de Grêmio,então eu sou suspeito porque eu acho que é muito bacana , é a  hora que você se forma como cidadão,na hora que você passa a milita no grêmio estudantil,a querer fazer o jornal do colégio,a querer discutir o conteúdo das aulas,melhorias pra escola,atividades culturais e Outros,eu comecei assim mais na minha época era proibido  já fui expulso de um colégio por conta disso,mais Graças a deus em tempo de democracia isso não existe mais dou a maior força pros Grêmios.

Pra ouvir o Áudio da Entrevista clique aqui

G.E.W.S

 

 

Sobre gremiows

Grêmio estudantil Wellington da Silva, Nome escolhido para grêmio desde sua fundação, é uma homenagem feita para o estudante Wellington da Silva que foi assassinado em um protesto !

Publicado em 10/02/2012, em Artigos, Entrevistas, Eventos, Noticias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

1. Seja educado. Por respeito aos outros usuários use uma linguagem de fácil entendimento. Evite também usar palavras de baixo calão. Se você disser algo do tipo, ser desnecessariamente rude, inconveniente e inapropriado, seu comentário será apagado mesmo. 2. Limite-se ao assunto do post. O formulário de envio de comentários deve ser usado para o envio de comentários que de alguma forma se relacionam ao conteúdo do post o qual você está comentando, e não para recados pessoais ao site ou outra pessoa, empresa ou entidade. Se você quer dizer algo para a equipe do site, nos envie um e-mail para gremio.ws@gmail.com Também nos reservamos o direito de remover deliberadamente comentários que não sigam essa regra. Se você tem mais alguma dúvida, sugiro que visite o nossa seção Quem Somos e tente resolver ela lá, comentários com algum tipo de dúvida não serão publicados e correm o risco de não serem respondidos. 3. Comentários apenas com e-mails válidos. Em hipótese alguma ele será divulgado ou usado para envio de mensagens não desejadas, respeitando sua privacidade. 4. Use o bom e velho português. Comentários que forem carregados de vc, xau, ti adolu, e outras variações de internetês podem não ser publicados ou correm o risco de serem re- escritos, podendo assim mudar o formato do comentário original. Se você deseja ver o que realmente escreveu, não use internetês, use o português! 5. Muito cuidado com o que diz. É oportuno lembrar que esse espaço é destinado a comentários, críticas e opiniões construtivas para o Grêmio estudantil W.S . Todos os comentários que estejam fora dessa regra serão deletados. Os acessos são devidamente monitorados e qualquer usuário que fizer ofensas ou acusações sem provas estará sujeito a penas previstas em Lei. Se você concorda com todas as regras bom comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: